Universal Movimento de Consciência by Edson Udson (all rights reserved)
Um grande movimento pela paz, amor e liberdade ao redor do mundo, mas para obter resultados e resolver problemas como pobreza, abusos e violência é necessário "união" e "boa vontade" traduzidos em uma simples palavra ... "amor". Respeitando e preservando a natureza ou o combate à diferenças como sexualidade, racismo, ou cultura e aceitando qualquer tipo de amor, sem qualquer discriminação, em qualquer lugar para qualquer coisa. Eu acredito que seja possível ... porque amor, respeito e liberdade são tudo de bom.
pelas crianças do mundo todo

FAQ

 

1) O que é o movimento ?

2) Como aderir?

3) Como contribuir?

4) Qualquer pessoa pode participar?

5) O que se ganha com isto?

6) O movimento é de cunho legal?

7) Pode-se deixar de seguir?



1) Universal Movimento de Consciência é uma idéia simples e direta de tornar o mundo um lugar melhor para se viver, combatendo as diferênças, a miséria e os conflitos, além de preservar a natureza deixando um legado para as crianças do mundo todo.

2) Basta conhecer nossa proposta, buscar agir como proposto e divulgar tal proposta, também contribuindo para a expansão do movimento.

3) Além de atitudes, idéias e propostas, uma ajuda financeira é sempre bem vinda, basta clicar no ítem de adesão ou doação.

4) Sim, independente de crença, raça, sexo, idade, nacionalidade ou política, todos são bem-vindos...o movimento é para todos.

5) Consciência, senso ecológico, respeito à diferenças culturais ou de idéias e um melhor estilo de vida...sem preconceitos.

6) Sim, todos os parâmetros estão de acordo com a lei e não é permitido qualquer atividade ilegal em nome do movimento.

7) Sim, ninguém tem obrigatoriedade frente ao movimento e todos são livres para expressarem suas idéias e opiniões assim como seguir ou não essa proposta


 
                     CONTRIBUIR

                       INSCREVER